Te enxergo

Queria que você se enxergasse através dos meus olhos. Daqui de onde estou da pra ver o ser humano incrível que você é. Aquele por quem me apaixonei.
Através dos meus olhos vejo o brilho azul mar dos seus, que acendem e brilham ainda mais, cada vez que você fala do seu filho. Tem estrelas no céu dos seus olhos.

Se você pudesse ver, daqui de onde eu vejo, saberia como fica lindo dando risada ao contar alguma história sobre seus amigos, sobre você. Daqui, sua risada é o som mais bonito. Tem todos os acordes da bossa nova.
Seu rosto se ilumina, e sua voz se transforma. Eu sinto que não tem como cansar de te ouvir ler trechos do livro que te acompanha, de te ouvir cantar aquela música que do Caetano. Sua voz é minha canção predileta. E o meu maior ciúme são seus dedos dedilhando o violão.
Se você pudesse ver daqui não duvidaria nunca. Tem tanta vida em você que eu quero dividir a minha contigo.