Hoje eu não sei

                 Talvez tenhamos cometido mais um erro em nossas vidas ao nos deixarmos levar pela emoção das lembranças.
          Veja, nossos momentos juntos foram os melhores que tive, mesmo que eu não tenha vivido tanto. Pra mim, uma gota no meio do oceano, esses momentos ficarão eternizados, como os melhores pois as mudanças os trouxeram foram as mesmas que contribuíram para a realização desses, são os melhores da minha vida. Alguns, dos vários sonhos que eu possuo, serão eternizados com você. Nós fazemos parte disso.

           Certa vez uma pessoa me perguntou o que eu queria da minha vida, se o que eu queria era o que eu realmente tinha. Essa pessoa me aconselhou a observar o que eu tenho e como eu me sinto em relação a essas coisas. Eu fiz e foi por conta disso que muitas coisas acabaram uma vez. Logico que eu sou passível de erros, ainda mais ariana orgulhosa que sou, então eu fiz com que algumas coisas retornassem ao seu lugar.
           Não consigo descrever a confusão em que me meti. Não consigo te dizer com todas as palavras o que eu sinto. Eu não sei o que eu sinto.
           Não me entenda mal, isso é tão novo pra mim como é pra você, então estamos nesse barco juntos. Mesmo que desejemos o contrario.
           Se me pedissem para observar o que eu tenho e dizer o que eu sentia em relação a isso há uma semana atrás, eu não teria duvida das respostas que eu daria. O mesmo eu posso dizer sobre dois dias atrás. Mas hoje? Hoje eu não sei.
           Ontem deveria ter sido um dia totalmente diferente. Eu deveria estar confiante, poderosa, contente. Eu deveria ter acordado sentindo o mundo mais alegre, as cores mais fortes, o dia bonito.            
          Mas tudo estava normal e eu não me sentia diferente.
           Hoje eu me sinto como há alguns meses atrás. Eu me sinto sem esperança de dias mais coloridos, me sinto iludida por achar que uma semana seria suficiente para nos sentirmos confortáveis.
           Meu erro foi não ter parado e observado o que eu tinha, observar o que eu sentia.

           Hoje eu não sei o que fazer.