O que eu quero no 8 de Março.


Não me dê flores por que eu não as quero, eu mesma posso me dar flores. O que eu não posso é deixar de ter medo de andar em determinadas ruas porque eu não sei o que vai me encontrar ao virar a esquina. Eu não posso usar minha saia predileta porque alguém saiu por ai espalhando que isso é uma forma de convite para fazer sexo, mesmo que eu não queira e nem permita. Eu não posso me dar o "luxo" de receber o mesmo salário que o meu colega de trabalho e nem posso receber mais quando sou mais eficiente que ele. Eu não posso me permitir ficar solteira e ser feliz porque alguém ai falou que uma mulher só é feliz e realizada com filhos e um marido.  Por isso eu cansei de flores. Me dê "permissão".  Ratifique os meus direitos.  Me veja como um igual, por que é isso que eu sou e é isso que eu quero.