Inconvêniencia.

Hoje eu tomaria remédio, qualquer um que me livrasse desse enjoou repentino que me bateu agora, se fosse possível (se ele existisse) eu tomaria aquele que faz as pessoas sumirem, todas aquelas que ultimamente tenho olhado com cara de nojo e me perguntado por que ela existe e o porque ela está tão próxima de mim. Conviver por educação é uma coisa chata, existente e sem graça...
Você não da a mínima pro seu colega, você não se interessa em lhe dar um sorriso ou um bom dia, você nunca perguntou como anda a vida dele e você acha nojento a atitude dele em determinados locais. Se é assim, você também ta precisando de um “anti pessoas-inconvenientes”, por que elas vão acabar com o seu estomago se você não tomar uma providência já.
O meu remédio é o fim do ano, meu médico disse que em fevereiro já estarei completamente curada e não precisarei me incomodar mais com esse tipo de enjoou. Essas pessoas que não me acrescentam nada e que só me dão dor de cabeça irão desaparecer da minha vida. Criarei anticorpos!

Em 
21/10/2011