Atenciosamente

Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo e nem a mais necessitada de romance, eu não tenho uma necessidade de atenção tão grande e nem sou tão atenciosa, não sou detalhista e nem preciso de muito contato pra te sentir presente...
 É por isso que eu não te ligo toda hora e nem mando mensagens a todo momento, é por isso que você reclama que eu só ando ocupada e não estou te cuidando direito, e é por tudo isso amor que nem sempre digo que te amo, te coloco apelidos, falo com voz engraçada ou me irrito por qualquer ciúmes.
Por que eu não sou a pessoa mais sensível do mundo e nem preciso de tanta sensibilidade, também não sou tão carinhosa como você queria que eu fosse, e sinceramente, tanto doce me irrita. E me irrita saber que você se importa tanto.
Desculpa esse meu gênio insensível a sensibilidade, desculpa essa minha falta de calor e emoção, e tão pouca meiguice em minhas palavras. Mas se o sorriso que te dou ainda não te disse nada, quer dizer que você também não anda prestando atenção.