Pela valorização das mulheres

As mulheres deveriam se valorizar, se dar respeito sabe? E com isso eu não quero dizer que não devem usar roupas curtas e dançar funk, samba, forró ou o que ela quiser não... Quero dizer que deveriam lutar contra essa sociedade machista e preconceituosa que vivemos, só porque alguém usa saia curta não quer dizer que saia por ai "dando" loucamente, só porque ela dança funk não significa que pegue vários numa mesma noite, e mesmo se pegasse, seria problema dela, problema nosso, do mesmo jeito que é problema dos homens quando eles saem pra "vadiar" e dão uma de "cachorrão" e saem contando vantagem por ai.
Valorizem-se mulheres, não deixem que te estereotipem só por conta das suas roupas, do seu modo de dançar, das músicas que você ouve e/ou o modo como você
 fala. Revoltem-se, mandem calar a boca qualquer pessoa que quiser dar uma de moralista e dizer que sua conduta ta errada e principalmente,não alimentem essas ideias machistas que frequentemente veem disfarçadas de humor ou de romantismo. Nós podemos ser "vadias" a hora que quisermos e tenham certeza de que quando tivermos a pessoa certa que mereça todo esse cuidado nós também saberemos cuidar dela.