Podes crer

       Descobri que tenho uma alma gemia! Uma não, DUAS almas gêmeas! É melhor que ganhar a mega sena da virada, fui sorteada duas vezes na loteria da vida. Presente dobrado de natal todos os anos. Duas almas gêmeas. Acredita? Nem eu.
       A gente só começa a acreditar quando as coisas parecem estar no fim, quando o caminho começa a ficar mais estreito e não há mais passagem pra três pessoas. Ta tão apertado agora que você percebe que vai ter que caminhar sozinha. É irmã, sozinha.

Então você olha pro lado e vê as duas, todas sorrisos e felicidade, te apoiando, mandando continuar em frente. E você vai, tem que ir.
      É ai que você percebe a falta que vai fazer as suas almas gêmeas (claro, se você tiver mais de uma), porque em todo o percurso elas serviram de base, apoio, nunca deixando você cair, e quando caia, estavam prontas a te estender a mão. Elas faziam o caminho ficar colorido, florido, bonito.
      Mas a passagem agora é pequena demais pra nós três. Sinto o coração pequeno de tão apertado. Ele sabe que chegou à hora, que mesmo que quiséssemos não conseguiríamos ficar juntas. Mas ele sabe também que mesmo que eu quisesse nunca poderia esquecer vocês porque uma vez que o coração muda, que aceita e recebe com carinho uma pessoa, nunca mais podemos deixá-la ir embora. Eu encontrei duas pessoas, e nunca vou deixá-las partir.

 “
É tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta, podes crer, podes crer, eu tô falando de AMIZADE.”

Para CF. e GB.