Somos tão bons

        Cansei disso, e quando digo que estou cansada não quero dizer que estou desistindo, é só que o jeito como você age e o modo como nos tratamos me deixa gelada. Entenda bem, eu não sei por que temos que fingir que nada acontece quando todos sabem quase tudo sobre a gente, então peço que me explique, pra que ficar na dúvida, se perguntando se é ou não é, e quando não é pergunta-se o porquê de não ser. Veja bem, eu nunca encontro resposta pra isso e então vira uma bola de neve, uma cama de gato e nela vou me embaralhando e embaralhando, chego a me perguntar se um dia serei capaz de não pensar mais nisso, não pensar em como somos bons juntos, em como o nosso papo flui, nas risadas garantidas, os carinhos aflorados, tudo do jeito que tem que ser.
        Então porque meu bem? De novo eu pergunto, porque essa dúvida? Esse medo de se entregar, de viver, conhecer e reconhecer que somos bons juntos?