Querido Equilíbrio

        Um dia foi equilíbrio e força, desejo e até mesmo paixão. Hoje é carinho e admiração. Hoje, depois de tanto tempo separados posso dizer que foi verdadeiro, sim eu gostei de você equilíbrio e eu admiro o seu jeito lunático de ver a vida, de achar que tudo é e pode ser arte e eu realmente não me arrependo de cada momento vivido, de cada sorriso, cada olhar por mais que profundo ou furtado, esses momentos valeram a pena e vão ficar comigo pra sempre. É, eu sempre vou lembrar de você, mesmo que os motivos das lembranças mudem, o carinho vai ser o mesmo, lembre-se disso.
    Quero que lembre-se também daquele corte de cabelo e de todas as lágrimas que deixei rolar ao telefone, foi estranho o modo como você me confortou e mais ainda em como eu encontrei conforto em suas palavras, e eu confesso que antes de você equilíbrio, eu nunca tinha sentido isso com ninguém. Você me entendeu, me estendeu a mão e me deixou chorar, só isso, um isso bem grande pra mim, e eu dou valor a coisas assim, mesmo que em certo momento você tenha pensado o contrario ou até mesmo tenha sido o contrario, quero que saiba que hoje não é e em momento algum foi intencional, as coisas simplesmente acontecem e aconteceu com a gente, desaconteceu com a gente também.
       Deixo-o livre, pra que possas voar e alcançar os mais altos horizontes por que você não foi feito pra ficar preso e não vai ser eu a primeira a te prender. Deixo-o livre para que encantes a outros como me encantou, pra que deslumbre a outros como um dia me deixou deslumbrada, encantada e muito curiosa. Deixo-o livre por que dizem os poetas que não precisamos prender pra dizer que é nosso, devemos libertar, deixar crescer. E eu te desejo todas as primaveras desse mundo, que suas rosas desabrochem e exalem o doce perfume do teu sorriso, que você encontre aquele equilíbrio necessário pra se viver a vida e que nunca esqueça de olhar pra trás, lembrar do demais que passaram e que te ensinaram muitas coisas.
      Não faça de mim uma lembrança constante nem um passado vivido, esquecido e enterrado por que eu quero, e se depender desse simples querer, vou ser sempre seu presente. Serei sempre aquela ligação no meio da noite pra falar sobre o corte de cabelo e chorar novamente.